MIEA

MIEA
EU FAÇO PARTE DESSA ALIANÇA

sábado, 15 de janeiro de 2011

Símbolo do nosso ministério.

Esse ministério nasceu no coração de Deus para abençoar o Brasil as nações da terra.
Visão celular no governo dos 7, a visão da perfeição G7.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campanha" Das Causas Imposiveis"

Foi distribuida para os fiés mais de 200 Arcas da Aliança.
Ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom,o geteu, três meses;e o Senhor o abençoou ele e a toda a sua casa. IISm:6:11.
Foi um susseso DEUS operou tremendamente sobre a vida de seus fiés, assim como Ele operou milagres no passado ele opera no presente, estamos gratos por ser filhos de DEUS Ele operou além do que nos pedimos Ele conhece todos os coracões.
Bendirei ao Senhor em todo tempo, e o seu louvor estará sempre nos meus lábios.
Gloriar-se-á no Senhor a minha alma; os humildes o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei o Senhor com migo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome.
Busquei o Senhor, e Ele me ouviu.Sl 34:1,4.
Bêncãos Recebidas:  Empregos, Cura, Salvação, Libertacão, Casa Própria, Causas na Justiça,Casamento restaurado,familia restaurada, o mais intereçante de tosos o milagre foi de uma senhora que tomava garrafada a mais de 20 Anos e Deus em uma semana curou a de Câncer.
Para Deus nada é impossivel Lc:1.37
Eu o Pr.Paulo Sergio agradeço a todos os Líderes,que pagaram o preço nesta campanha, orando, jejuando e se consagrando para que o poder de Deus fosse Manifestado.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Corpo e o Sangue de Cristo

Missionário Fábio segurando o pão que simboliza o corpo de Cristo, ao seu lado a Missionária Audalice segurando o vinho que representa o Sangue de Cristo.
Assim diz o Senhor: Tomai,comei; isto é o meu corpo.Aseguir tomou o Cálice e, tendo dado graças, o deu aos discípulos, dizendo: Bebei dele todos; Porque isto é o meu sangue, sangue da (nova) aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados. Mt. 26:26.

Santa Ceia

Esta foi a nossa Ceia, foi maravilhosa mais de 200 pessoas aos pés do Senhor se prostaram, não existe coisa melhor do que estar firme, par poder participar dessa Maravilhosa Serimonia para o Senhor Jesus