MIEA

MIEA
EU FAÇO PARTE DESSA ALIANÇA

terça-feira, 21 de junho de 2016

AS FASES DA VIDA CRISTÃ.

TEMA: AS FASES DA VIDA CRISTÃ. AT 27 ao 28. Essa história conta a história da caminhada de Paulo de Cesareia a roma Paulo mas no caminho havia uma tempestade uma cobra e uma ilha. O que e uma cesareia? Cesareia e lugar de tormento de aborrecimento lugar de as pessoas zombarem de você onde Nada da certo, e Paulo de chega eu não quero mas fica em cesareia eu quero ir pra roma. O que e roma? Roma e lugar de honra, e lugar de paz em roma Paulo foi honrado ele estava em liberdade, Paulo pregava ninguém queria matar Paulo, so que no caminho havia uma tempestade uma cobra e uma ilha. A tempestade o que e a tempestade? São as lutas naturais as lutas da vida as lutas que todos nos passamos. Vs. 9 o que a tempestade faz? Elas nos atrasam. Vs.15 outra coisa que a tempestade faz ela nos força a parar. Vs.20 a impressão que da e de que quem ta na tempestade vai morrer mas ela so vai deixar você molhado. Vs.31,32 a tempestade não permite plano b. Vs.43 a tempestade ela so faz barulho mas ela não e maior que nosso Deus. Quando Paulo passou pela tempestade ele teve que passar por outra fase a cobra. O que e a cobra? A cobra são os textes do diabo. Primeira cobra que morde você e a cobra da opinião a lheia. Segunda cobra que morde você e a cobra que faz você acreditar naquilo que o diabo quer que você seja não aceite isso na sua vida. Terceira cobra e do questionamento. Senhor eu estou fazendo a sua obra e uma cobra me morde. Povo de Deus firme na rocha não murmura. Quarta cobra e a cobra da importância exagerada. Não seja dramático assim que a cobra morder lance ela no fogo do Espirito Santo. Quinta cobra e a cobra da falta de lenha você so vai matar a cobra se você estiver juntando gravetos trabalhando na obra do Senhor. Se a tempestade são os testes da vida e e a cobra são os testes do diabo a ilha são os testes de Deus. Deus te coloca em uma pequena célula pra poder usar você poderosamente no reino dele e uma coisa simples e mais ninguém nasce grande, ninguém nasce líder todos começam de baixo seja fiel no pouco e Deus lhe colocara no muito.

Um comentário:

  1. Did you hear there is a 12 word sentence you can speak to your man... that will induce deep emotions of love and instinctual attraction for you buried inside his chest?

    That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, cherish and guard you with his entire heart...

    =====> 12 Words Who Fuel A Man's Desire Response

    This impulse is so hardwired into a man's brain that it will make him work harder than ever before to take care of you.

    As a matter of fact, fueling this dominant impulse is so important to achieving the best possible relationship with your man that once you send your man one of the "Secret Signals"...

    ...You'll immediately notice him expose his heart and mind for you in a way he haven't experienced before and he'll distinguish you as the one and only woman in the universe who has ever truly fascinated him.

    ResponderExcluir